Como Pagar e Formas de Pagamentos

FORMAS DE PAGAMENTO

A Gilerá Fashion NÃO TEM ACESSO A NENHUMA informação de Cartão de Credito fornecida pelo comprador.
Todos os dados fornecidos são processados diretamente pelo Gateway de pagamento junto aos emissores dos cartões (ex. Visa ou Mastercard entre outros).
** Dados criptografados com segurança SSL
(Secure Socket Layer) - cadeado de segurança no ínicio da barra de endereço do navegador (browser).**

O que é SSL?
Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.


Você pode pagar seu pedido da seguinte maneira:

Pagamento com Cartão de Crédito
Pagamento via cartão de crédito à vista SEM JUROS.
Pagamento 100% Seguro via sistema de Gateway com certificado SSL internacional.
- Entrega Garantida ou o valor total da compra devolvido (será creditado na sua próxima fatura).
Escolha a parcela de sua preferência (até 12 vezes no cartão de crédito) parcelas mínimas de R$5,00;
Antes de fechar a compra confira os dados do pedido e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização;


OBS: O pagamento será feito em ambiente seguro de nossos parceiros homologados pelo Banco Central. A Loja Gilerá Fashion NUNCA terá acesso aos dados do seu Cartão de Crédito, conforme as exigencias descritas na lei, assim como seus processos penais.


O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação pelo Gateway de Pagamento.

-------------------------------------------------------------
 

Pagamento com Boleto Bancário
Pagamento via boleto bancário à vista COM DESCONTO.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site, ou copiar a linha digitável para efetuar o pagamento online.


Os boletos bancários são gerados pela empresa Mercado Pagos soluções em pagamentos e cedido para Gilerá Fashion.

O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Para pagamento pela Internet, utilize a sequência numérica do código de barras (contido na parte superior esquerda do boleto). O banco nos enviará a confirmação do pagamento em até 3 dias úteis.
Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Sua Conta na Gilerá Fashion.


Importante: Se o boleto não for pago em até 1 dia, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.



NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Sua Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em "Ver Detalhes" e depois selecione "Imprimir Boleto".

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 (três) dias úteis, pois a comunicação do banco para Gilerá Fashion depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para o atendimento.
 

-------------------------------------------------------------

Prazo para aprovação do pedido:
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 1 (um) dia útil;
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.


Alteração da forma de pagamento:
Pedidos por cartão de crédito: para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento para compras realizadas por meio de cartão de crédito.

Pedidos por boleto: se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

Pagamento não aprovado:
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp: (11) 95391-8424. Atendimento de segunda-feira a sexta, das 10h00 às 18h, exceto feriados.

 

Pedido em análise - dados da compra divergentes:
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Gilerá Fashion e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Site da Gilerá Fashion é seguro com criptografia (SSL) Homologado pelo Lets Encrypt dos U.S.A. - https://letsencrypt.org/isrg - Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão.

 

Pagamento em duplicidade :
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail do nosso setor de atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 95391-8424.
 

Pedido não consta no site:
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
 

Pagamento com cartão de crédito:
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem do cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Gilerá Fashion entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer entre 1 (um) a 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e a aprovação da Gilerá Fashion.

Alteração da forma de pagamento:
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.