Política de Devolução

DEVOLUÇÃO
A devolução pode ser realizada somente para produtos não usados com defeitos ou avarias (o vestido é verificado minuciosamente pelo controle de qualidade antes do envio para que não haja prejuízos para ambas as partes).

NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES POR ERRO NA ESCOLHA DO TAMANHO.
O prazo para devolução do produto conforme condições descritas, são de até 7 (sete) dias corridos.

OBS: DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS OU AVARIAS, SERÃO ACEITAS SOMENTE ENVIANDO O VÍDEO DA ABERTURA DA EMBALAGEM, pois já houveram casos de clientes danificarem os vestidos ao abrirem as embalagens, e em seguida nos responsabilizar pelo ocorrido.

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS, POIS SÃO VENDIDOS SOB ENCOMENDA. Os modelos, cores e medidas estão disponíveis na descrição do anúncio. em caso de dúvida sobre a compra, utilize nossos canais de atendimento.

Procedimentos para devolução:

1) Entre em contato conosco via Whatsapp: (11) 95391-8424 solicitando a devolução do(s) produto(s) com o motivo e o vídeo da abertura da embalagem. Aguarde a resposta com as informações de como proceder.

2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote.

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para realizarmos o estorno do pagamento.

3) Não haverá restituição do valor do frete, pois o serviço de transporte até o local são terceirizados.

VERIFIQUE AS MEDIDAS CORRETAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA.
Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto. Preços válidos para compras na internet. Em caso de divergência, o preço válido será sempre aquele gerado na "sacola de compras".

Prazos de Entrega:
Para entregas via CORREIOS, todas as modalidades e prazos são informados automaticamente pelo sistema, NÃO cabendo a Gilerá Fashion as responsabilidades por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios, somente a postagem do pedido na data combinada.

Pedidos em Atraso:
Em caso de atrasos, será necessário entrar em contato conosco, analisaremos o ocorrido e abriremos uma ocorrência junto aos correios.
Esgotando se o prazo dos Correios para a resolução do problema faremos a devolução total do valor do produto mais o frete.

ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE SE HÁ GRANDES INCIDENTES DE ATRASOS NAS ENTREGAS NA SUA REGIÃO, ASSIM VOCÊ ANTECIPA AO MÁXIMO SUA COMPRA E EVITA PROBLEMAS FUTUROS.

Em algumas regiões há atrasos na entrega pela modalidade "PAC" dos Correios, fique atenta, pois NÃO nos responsabilizamos por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios.

OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.

Devolução por arrependimento ou desistência:
Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Roupas é imprescindível a etiqueta do produto.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (11) 95391-8424 ou em nossa página de contato enviando um email com a solicitação de cancelamento.

A Gilerá Fashion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe o motivo da recusa:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis para solicitar a devolução.

Cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos ou para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso canal de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para devolução um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do etiqueta/lacre original do fabricante e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda e Acessórios é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• O preço da postagem para devolução fica a critério dos correios;
• Informamos que não haverá restituição do valor do frete do envio ou devolução;
• Através dessas informações você está ciente e concorda com esses termos.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Restituição do valor pago

Caso você cancele seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida para a compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

Sendo assim: Compras feitas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito.

Informamos que, independente da forma de pagamento utilizada, não haverá restituição do valor do frete. Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após o recebimento dos produtos na Loja Gilerá Fashion.

Compras feitas via boleto bancário ou PIX: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Gilerá Fashion.

Atenção: a Gilerá Fashion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Qualquer dúvida entre em contato conosco: Whatsapp: (11) 95391-8424.